Curadoria é feita pela Diageo.

Happy Hour com Mariana Ximenes
Foto: Lana Pinho

Neste verão, o GNT estará repleto de drinks de diferentes tipos no programa “Happy Hour com Mariana Ximenes”!  No dia 28 de janeiro, Mariana Ximenes estreia como apresentadora no comando da atração inédita em parceria do canal com a Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium.

Com muito bom humor, Mariana recebe amigos para se divertirem com a arte dos coquetéis e baterem um papo descontraído sobre diversos assuntos, como arte e gastronomia. Entre os convidados estão Zeca Pagodinho, Teresa Cristina, Gaby Amarantos, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Majur, Ícaro Silva, Camilla de Lucas, João Vicente, Antônio Fagundes, Tony Ramos e Ary Fontoura.

Em um clima de conversa de happy hour, a apresentadora, fã da coquetelaria há alguns anos, passeia por casas e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo, como o Copacabana Palace e o Cidade Matarazzo. Aliás, toda consultoria e curadoria é feita pela Diageo e pela própria Mariana, além de trazer em cada episódio tem um coquetel como tema.

“Uma das coisas que eu mais gosto na vida é reunir os amigos, conversar… Com o programa, tive a experiência de fazer isso diante das câmeras e com bons drinks para acompanhar cada conversa. Também foi, certamente, uma oportunidade de aprender mais sobre coquetelaria. Foi uma experiência única!”, conta ela que completa, “Eu adorei poder experimentar uma nova função, rever velhos amigos, fazer novos e celebrar os bons encontros dessa vida com drinks incríveis!”, comenta sobre as expectativas para a estreia.

Para Paula Lopes, Head de Marketing da Diageo, “O “Happy Hour com Mariana Ximenes” é uma iniciativa pioneira, que faz parte do objetivo da Diageo de levar a cultura dos drinks para cada vez mais pessoas, oferecendo um conteúdo que seja entretenimento e também educacional ao mostrar como pode ser divertido e fácil curtir encontros com amigos e família com bons drinks, seja nos bares ou em casa, fazendo com que cada um descubra ‘Qual o seu drink?'”.

Ao longo da atração, a apresentadora encontra os convidados e fala de sua relação com happy hours e coquetéis como Negroni, Moscow Mule, Caipiroska, Old Fashioned, Rabo de Galo, Bloody Mary, Martini, Gin & Tônica e Cosmopolitan. Além disso, ao final de todo programa, Mariana ensina o público a fazer o drink-tema do episódio, mostrando o passo a passo das receitas das bebidas.

” ‘Happy Hour com Mariana Ximenes’ é um programa de encontros e bons drinks, o que combina não só com a estação mais quente do ano como também com os territórios do GNT. Vamos conhecer melhor as histórias de bebidas conhecidas e como as pessoas se identificam com elas”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News – GNT, VIVA, Modo Viagem e Gestão de Negócio Globonews.

O programa será exibido às sextas, às 21h30. Além disso, o 13 episódios também estarão disponíveis no Globoplay + Canais Ao Vivo e as receitas da atração estarão no canal NHAC, do YouTube.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here