- Publicidade -

Hotel Transylvania: Transformania encerra franquia da Sony Pictures

Publicado em:

Transylvania: TransformaniaNo novo filme da franquia de animação Hotel Transylvania , Hotel Transylvania: Transformania Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Agora, sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.

Nesse longa o vínculo entre Drac humano e o monstro Johnny é colocado à prova em uma viagem para a América do Sul, enquanto Mavis lidera o Drac Pack humanizado em uma aventura para encontrar a cura da assustadora situação.

 O quarto filme encerra a franquia com um gostinho da experiência humana, seguindo a linha familiar, com um olhar diferenciado e super colorido. A criançada, certamente, vai adorar!

“Em Hotel Transylvania: Transformania, encerramos a franquia com um estrondo ao ver nosso familiar e amado elenco de personagens monstruosos sob uma nova luz hilária quando acidentalmente se transformam em humanos”, disseram os helmers Jennifer Kluska e Derek Drymon.”

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -