- Publicidade -

Jequiti apresenta novidades na linha infantil Liga da Justiça

Publicado em:

JequitiHá anos no portifólio da Jequiti, a parceria de sucesso com a Warner Bros. Consumer Product ganha novidades na linha. Os super-heróis da Liga da Justiça, da DC, inspiram crianças de todas as idades com as suas histórias e agora ganham novos produtos, entre colônias, shampoo e sabonete.

Todos os poderes dos Super-Heróis da Liga da Justiça foram inspiração para as novas fórmulas do Shampoo Jequiti Justice League DC e do Sabonete Hidratante em Barra Jequiti Justice League DC, que possuem caminho olfativo Fougère Confortável, desenvolvidos pela casa de fragrância Givaudan. Além disso, os perfumes inspirados nos personagens ganham novas embalagens ainda mais moderna e mantém seu antigo caminho olfativo.

“Esse blend amadeirado cítrico é bastante jovem e combina em sua saída a vibrante bergamota com especiarias. O coração tem floralidade e a base quente é formada por madeiras.” — ressalta a perfumista Eve Meirelles, da casa de fragrância Givaudan, sobre a fragrância inspirada no Batman DC.

Já para Sandra Polozzi Casagrande, também perfumista da casa de fragrância Givoudan, as notas do perfume inspirando no Superman apresentam uma boa explosão frutal com bergamota, melão e maçã.

As novidades já estão disponíveis no site oficial da Jequiti ou com as mais de 240 mil consultoras e consultores espalhados por todo país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -