JUNTOSDilsinho e Sorriso Maroto anunciam o projeto “JUNTOS”, que chegará ao mundo na próxima quinta-feira, 20, às 21h, em todas as plataformas digitais. A parceria, aliás, surgiu da admiração mútua entre os artistas.

“JUNTOS” chega com 13 faixas inéditas.

“Nunca imaginei que um dia dividiria um álbum com Sorriso Maroto, o mesmo grupo que fez parte de toda a minha formação musical, eles me incentivaram a virar pagodeiro.” declara Dilsinho.

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, completa, “Tirar esse projeto do papel é, certamente, a realização de um sonho. Eu, enquanto artista, e fã da música que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos”.

Ele completa, “O Sorriso Maroto representa da melhor forma a tradição do pagode romântico nacional, ao passo que Dilsinho é o rosto da nova geração. “JUNTOS” é, certamente, a união dessas duas forças”.

Aliás, esta não é a primeira vez que os caminhos dos artistas se unem: as músicas “Pouco a Pouco” e “50 vezes” já deram um gostinho do potencial dessa parceria. E os encontros também são de longa data, já que Bruno Cardoso trabalhou na produção do primeiro disco do intérprete de Dilsinho, o homônimo de 2014.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here