- Publicidade -

Leão lança parceria com Havaianas no ano que celebra 120 anos

Publicado em:

Collab é uma edição limitada.

LeãoHavaianas, Mate Leão e Biscoito Globo tem coisa melhor! Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.

 A marca Leão comemora os 120 anos da marca, em 2022. A Leão é uma marca centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão marcantes na vida do carioca.

 A collab conta com dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho.

Complementando a coleção, Havaianas x Biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias TOP, shape tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho.

A collab Havaianas x Leão x Biscoito Globo é uma edição limitada e os produtos já estarão disponíveis a partir do dia 06/01 nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas, enquanto durarem os estoques.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -