- Publicidade -

Líderes de blocos de rua do Rio formam coletivo e lançam single “Purpurina”

Publicado em:

PurpurinaO single “Purpurina”, do coletivo Pororoca Purpurina , chega hoje as plataformas digitais! A canção tem produção de VK, que também assina a composição, e Gabriel. Já começa dizendo a que veio com os versos: “Chega dessa vida cinza, eu quero brilho” e é uma ode ao brilho e fantasia do carnaval.

Matheus VK, do bloco Fogo e Paixão; Tyaro, do Agytoê; Natascha Falcão, cantora e multiartista; e Tarcísio Cisão e Gabriel Gabriel, do bloco Amigos da Onça, se uniram em um coletivo carnavalesco que lança na próxima sexta, dia 14, o single “Purpurina”.

Logo depois, no mês do carnaval, tem o lançamento de “Fé em Fevereiro”, com produção de Kassin e VK, que fala da tão sonhada retomada das ruas. “Foi uma ideia que surgiu justamente pra suprir a vontade de carnaval, já que está tão difícil nos encontrarmos fisicamente. A gravação é uma forma de encontro. Fizemos as novas músicas, gravamos e vamos fazer um lançamento que tem esse objetivo de se encontrar via música, viver o carnaval como a gente pode, com segurança, mas com muita alegria, desbunde e tudo que é a cara do carnaval de rua”, afirma VK.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -