- Publicidade -

Museu Republicano de Itu abre inscrições para o curso on-line “Abordagens plurais sobre a obra de Machado de Assis”

Publicado em:

O Museu Republicano de Itu vai abrir na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, as inscrições para o curso on-line “Abordagens plurais sobre a obra de Machado de Assis”, sob coordenação da supervisora da instituição, a Profa. Dra. Maria Aparecida de Menezes Borrego.

O curso será realizado de 1 a 4 de fevereiro e serão disponibilizadas 400 vagas, que serão sorteadas pelo sistema Apolo/USP. O prazo para se inscrever vai até o dia 25 de janeiro.

“O curso pretende discutir facetas de Machado de Assis e múltiplos aspectos de sua obra por meio de abordagens de especialistas de várias áreas do conhecimento, entre as quais História, Crítica Literária e Editoração”, explica a supervisora do Museu
Republicano.

O Museu Republicano “Convenção de Itu” é uma instituição cientifica, cultural e educacional, especializada no campo da História e da Cultura Material da sociedade brasileira, com ênfase no período entre a segunda metade do século XIX e a primeira metade do século XX, tendo como núcleo central de estudos o período de configuração do regime republicano no Brasil. Além do movimento republicano e da primeira fase da República brasileira, trata também da história de Itu e região, com ênfase no século 19, destacando artistas ituanos desse período.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -