- Publicidade -

Nooma Bistrô & Chocolate Bar traz cardápio refrescante para o verão

Publicado em:

A Nooma Bistrô & Chocolate Bar oferece a seus clientes, certamente, uma experiência diferenciada. Com as altas temperaturas pairando, os comensais buscaram por refeições mais leves e refrescantes.

Nooma Bistrô
Foto: Diana Cabral

No cardápio do bistrô, um dos destaques para a estação são os Brøds, os sanduíches abertos nutritivos e low carb, servidos com chips e mix de folhas. Entre os sabores que combinam com os dias mais quentes, Atum Fresh (pasta de atum fresco com wasabi, pepino japonês, alho poró, limão, aipo e ovo) e Salmão Defumado (salmão defumado e abobrinha na pasta de queijo com limão siciliano).

Os Brøds podem ser servidos em três tipos de pães: nórdico, amendoim ou tapioca. Dentre os acompanhamentos, chips de batata, mandioca ou batata doce. É possível também escolher três opções de molho, como melaço e mostarda, grego com queijo feta, e pesto.

Além disso, outro destaque do cardápio são as saladas leves e refrescantes, como a Atum Fresh, Salada de Salmão, Salpicão e também a tradicional Salada Caesar. As quiches também são boas pedidas para o verão, como a de peito de peru com alho poró  e Shitake.

Para beber, os Milkshakes da Nooma fazem sucesso e são servidos em diferentes sabores, como o de Cookies & Cream, Creme de Avelã e Chocolate Branco, já na seção de cafés, há também as opções geladas, como o Ice Mocha e Coco Brew, além de frappés, diferentes sabores de soda italiana e chás gelados  estão também entre as inúmeras opções de bebidas oferecidas.

O Nooma Bistrô & Chocolate Bar tem unidades no Shopping Leblon e Botafogo Praia Shopping.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -