- Publicidade -

Obras de Van Gogh e Monet estampam nova coleção da Tea Shop

Publicado em:

Monet
Foto: Estúdio Pegorer

A Tea Shop lançou a linha “National Gallery”, uma coleção de acessórios estampada com obras icônicas de Van Gogh e Monet. Com mugs (canecas), latas com capacidade para armazenar 100 gramas de chá e kits com mug e lata, a linha exclusiva inaugura a parceria entre a Tea Shop, maior e mais especializada rede de chás do país com 39 lojas, e a National Gallery, maior pinacoteca do Reino Unido com mais de 2 mil obras.

As obras do holandês Vincent Van Gogh selecionadas para estampar a coleção são Girassóis, Campo de trigo com ciprestes e Grama alta com borboletas. Do impressionista francês Claude Monet foram escolhidas as telas A lagoa de lírios d’água, Irises e Banhistas na Grenouillière. “A hora do chá sempre esteve associada a um momento de contemplação e reconexão. A proposta é ir além e proporcionar o contato do apaixonado pela bebida com a arte e a beleza”, explica o CEO da Tea Shop e tea sommelier Michel Bitencourt. Os itens da coleção National Gallery estão disponíveis nas lojas e no site da Tea Shop.

 Na Tea Shop, as mesclas são vendidas a granel e expostas em latas para manter o aroma e o frescor, compondo prateleiras douradas que dão um aspecto visual único às lojas. As folhas vêm das principais regiões produtoras do mundo e exibem selos internacionais de procedência e adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem.

As 39 lojas no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Maceió, João Pessoa, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha, Londrina, Caxias do Sul e Canoas.

O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -