- Publicidade -

“Onda Poderosa”, parceria de Ivete Sangalo e Gloria Groove, chega ao streaming

Publicado em:

Onda PoderosaJá está disponível em todas as plataformas de streaming “Onda Poderosa”, parceria de Ivete Sangalo e Gloria Groove. Aliás, a musica foi escrita em meio a pandemia e vislumbra por momentos melhores.

Com composição é de Ivete Sangalo, Gigi, Radamés Venâncio e Samir Trindade, “Onda Poderosa” finaliza o primeiro episódio de “Onda Boa”, série da HBO Max.

Sobre a musica, Ivete conta, “Quando a gente compôs essa música, foi um dia muito difícil, ligamos a TV e um volume de pessoas morrendo. Eu só pensei o que eu poderia falar sobre esse tempo, de uma forma que fosse algo fortalecedor pra nós. O agora já sabemos, eu quero cantar uma coisa que virá”.

“Gloria é uma figura que simboliza a transformação, um momento novo, uma onda poderosa, que não tem pra onde correr. Aquele que se identifica, vai se jogar!”, conta Ivete sobre a escolha da parceria.

Aliás, sobre a parceria com Ivete, Gloria Groove contou, “Eu estava em casa, quando meu celular tocou, uma chamada de vídeo da Bahia, pensei que meu celular tinha vazado, e não atendi. De repente veio uma mensagem ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação”.

Gloria Groove completa, “Ivete faz tudo, isso pra mim que significa ser uma artista multi, não tem o que ela não consiga fazer, não tem sentimento que ela não consiga acessar. E a versatilidade dela, do mesmo jeito que puxa um trio, apresenta um programa de TV, faz uma novela ou uma série. É muita inspiração, tudo o que eu quero ser.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -