- Publicidade -

ParkJacarepaguá volta à pré-história com exposição “Dinos do Brasil”

Publicado em:

Dinos do BrasilQue tal começar as férias de janeiro embarcando numa aventura de tirar o fôlego? O ParkJacarepaguá volta à pré-história e traz para crianças e adultos a exposição “Dinos do Brasil”.

A partir do dia 10 de janeiro várias diversas espécies que viveram em solo brasileiro, nos períodos cretáceo, triássico, ou seja, até 230 milhões de anos atrás, ocupam o Centro de Eventos, no piso L2, das 10h às 22h e tem entrada gratuita. Aliás, do lado de fora, logo na entrada do Centro de Eventos, um enorme Austroposeidon, de 5 metros de altura e 15 metros de comprimento, receberá os visitantes.

Além disso, algumas espécies também estarão espalhadas vão atrair a atenção de crianças, adultos, estudiosos e apreciadores que vão poder ver animais jurássicos extintos há milhões de anos montados pela primeira vez

Ao todo, serão mais de 25 réplicas de esqueletos, ovos gigantes, reproduções em tamanho natural das feras. Algumas com mais de 4 metros de altura emitirão sons, farão movimentos e deixarão a aventura bem mais interativa.

Para completar a experiência, a exposição “Dinos do Brasil” traz várias atrações para a família que vão ganhar cenografia e decoração ligadas ao universo dos dinossauros como um mini cinema com realidade virtual, cheio de efeitos visuais que simulam jatos de água e vento e cadeiras que se mexem. Os filmes mostrarão a vida dos dinossauros de forma divertida e educativa.

Além disso, adultos e crianças poderão se divertir no caminhão estilo safari que vão circular pela exposição e no jumper, cama elástica com cordas de segurança. Os ingressos para os brinquedos custam entre R$ 15 e R$ 25 e podem ser adquiridos no local. Haverá ainda uma loja com souvenirs e produtos temáticos.

A agenda completa de férias pode ser conferida no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -