- Publicidade -

REP Festival, maior festival de Rap do Brasil, terá mais de 100 shows

Publicado em:

O REP Festival , o maior festival de Rap do Brasil, chega à terceira edição em casa nova, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

Serão 100 shows em dois dias de programação  São mais 30 horas de música ao vivo, em três palcos simultâneos, nos dias dia 12 e 13 de fevereiro. O festival contará com 3 palcos: batizados de “Ritmo”, “Poesia” e “Experimenta”, os dois primeiros serão os principais enquanto o último trará novos talentos de diferentes Estados.

Além disso, o REP Festival 2022 terá o maior line-up da história do Rap brasileiro. Entre os mais de 50 artistas que formam o line-up, estão nomes que arrastam multidões em turnês e quebram recordes de audiência nas plataformas de streaming, como Matuê, Baco Exu do Blues, Djonga, BK, Filipe Ret, L7nnon, Xamã, Black Alien, Costa Gold e Cynthia Luz. Os ingressos estão à venda no site.

Comparado à edição de estreia, em 2019, é seguro afirmar que o REP Festival seguiu de perto o crescimento do gênero musical no Brasil. Nas duas primeiras edições, em 19 e 20, o evento aconteceu na Cidade das Artes, com apenas um dia de programação por ano. O cenário já seria diferente em 2022, com uma planejada mudança para o Riocentro, não fosse a enorme procura do público, que esgotou os mais de 30 mil ingressos em menos de 24 horas.

Isso levou a produção não apenas a migrar o REP Festival para o Parque dos Atletas, mas também a abrir um segundo dia de programação e disponibilizar mais ingressos para o primeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -