- Publicidade -

“Santo”, novo single de Christina Aguilera e Ozuna, chega ao streaming

Publicado em:

SantoChristina Aguilera lança hoje em todas as plataformas digitais o seu novo single “Santo”, em parceria com OZUNA. A união dos artistas traz, surpreendentemente, uma fusão de ritmos latinos. “Santo” foi composta por Christina Aguilera, Ozuna, Dallas K, Gale, Josh Barrios, e produzida por Rafa Arcaute, Federico Vindver, Dallas K e coproduzida por Afo Verde.

O single vem acompanhado de clipe filmado em Las Vegas com tom obscuro, lembrando, inclusive, o estilo de filmes do cineasta Guilhermo Del Toro com uma mistura de “Thriller”, de Michael Jackson. Aliás, além disso, o clipe continua a história que começou com seus mais recentes sucessos em espanhol, “Pa’ Mis Muchachas” e “Somos Nada”.

Recentemente, Aguilera lançou “La Fuerza” , inspirada por suas raízes equatorianas. São seis canções especiais com sons latinos em toda a sua diversidade, e uma mensagem fundamental: o empoderamento. “La Fuerza” também está disponível em todas as plataformas digitais.

 “Quando meus fãs ouvirem essa música, quero que eles se sintam empoderados e livres. Claro, eu também quero trazer à tona outras emoções e sentimentos na minha música, como ser sensual e pleno de energia, mas no fundo eu estou realmente pressionando para um sentido de empoderamento”, contou Christina Aguilera em uma entrevista recente para a revista Ocean Drive.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -