- Publicidade -

“Star Trek: Picard”, serie original Amazon, ganha trailer da segunda temporada

Publicado em:

Star Trek: PicardO Prime Video lançou o trailer da segunda temporada da série Original Amazon “Star Trek: Picard”, com estreia global para 4 de março. A série, com dez episódios no total, sendo que cada um deles será lançado semanalmente às sextas-feiras.

Transmitida exclusivamente no Paramount+ nos EUA e distribuído simultaneamente pelo ViacomCBS Global Distribution Group no Prime Video em mais de 200 países e territórios, “Star Trek: Picard” apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard.

  A segunda temporada mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado.  Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia, além disso, terá que enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

Na segunda temporada Annie Wersching, Whoopi Goldberg e John de Lancie fazem participações especiais. Além disso, a terceira temporada de “Star Trek: Picard” já está em produção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -