- Publicidade -

“Tudo Bateu”, parceria de Ivete Sangalo e Vanessa da Mata, faz parte do projeto “Onda Boa”

Publicado em:

Tudo BateuJá está disponível em todas as plataformas de música “Tudo Bateu”, música de Ivete Sangalo com Vanessa da Mata. A musica é fruto do segundo episódio de “Onda Boa”, da HBO MAX.

Ivete conta que desde o início da composição já pensou na amiga, “Quando eu fiz essa música, tinha uma influência dela de composição, de melodias, umas intenções e eu pensei ‘isso me lembra, Vanessa’. A gente já queria cantar junto há muito tempo. Eu acho que o nosso encontro nesse momento reforça ainda a necessidade dele”.

Vanessa conta que, “ “Tudo Bateu”tem uma melodia eficaz, aquela melodia que entra na cabeça. E, certamente, tem muito a ver com ela, popular, bonito! O que eu e Ivete temos em comum, é a simplicidade de quem foi criada no interior, uma espontaneidade de quem brinca muito, de quem respeita muito o outro”.

Amigas pessoais, Ivete e Vanessa conversaram sobre infância, São João, amizade, abelhas e ainda compuseram juntas uma outra música. Vanessa ainda falou sobre sua relação com a natureza e sobre sua fé.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -