- Publicidade -

“Un Ratito”, parceria de Alok e Juliette, chega as plataformas

Publicado em:

A espera acabou! Após figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, a faixa “Un Ratito”, parceria de Alok e Juliette, chega às plataformas de streaming . Além disso, o single traz a participação dos porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, trazendo uma mistura entre Brasil e Caribe.

A música tem uma atmosfera de festa à beira-mar e fala sobre flerte e sedução, imbuídos de uma energia dançante, solar e tropical. Aliás, para brindar esse tão esperado encontro, Alok e Juliette fizeram uma live no Instagram, onde revelaram as curiosidades do processo criativo da música.

ALOk conta que, ” “UN RATITO” já vem, certamente, com muitas histórias. Ela foi iniciada há vários anos, esperando a melhor oportunidade para ser lançada. Com o tempo, foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final, extremamente envolvente, com o tempero de grandes artistas que admiro muito”.

Feliz com o convite feito por Alok, Juliette conta como se sentiu ao participar da faixa, “Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei. Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo. Além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa! Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música”.

  Ainda neste mês, a música ganha um videoclipe, gravado no Rio de Janeiro e em Miami, dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou anteriormente em “Joga Duro”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -