Foto: Divulgação/Baguá Records

A cidade do Rio de Janeiro faz aniversário, mas quem ganha o presente são os cariocas. O fenômeno do Rap, Xamã se apresenta na London Ginkeria em mais uma edição do projeto ‘Trap in London’, no dia 20 de janeiro.

Geizon Fernandes, conhecido como Xamã, é um dos rappers em ascensão e que ganhou grande destaque no ano passado, quando viralizou um de seus sucessos, “Malvadão 3”, que figurou no Top 50 do Spotify Global, com quase 1,5 milhão de streams. Além disso, esteve em primeiro lugar como a música mais ouvida do ano Spotify Brasil, iTunes, Shazam e Deezer. Ele chegou a morar na rua, porém nunca desistiu de seu sonho. Com 32 anos, começou sua carreira em 2017 participando de rodas de Freestyle e em seguida fez partes dos grupos 1Kilo e Cartel MC’s. Fez faculdade de direito, foi camelô, trabalhou em lojas e agora é o dono do hit mais ouvido do Brasil.

No repertório do ‘Trap in London’, além de “Malvadão 3”, Xamã canta “Escorpião”, “Luxúria”, “Leão”, “Poesia Acústica 11: nada mudou” e “Deixe de onda”.

“Para nós, é uma honra receber na nossa casa um artista do calibre do Xamã. Nosso público estava esperando por um show assim e é um prazer trazer uma atração inédita para a zona oeste carioca”, conta Pierre Leal, sócio da London Ginkeria junto com Rodrigo Bill.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (21) 99017-9823. Informações e reservas podem ser obtidas no mesmo número. A classificação é 18 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here