- Publicidade -

“Mal De Amores”: Sofía Reyes lança segundo álbum de estúdio

Publicado em:

Sofía Reyes lança segundo álbum de estúdio “Mal De Amores”, depois de um hiato de cinco anos. Aliás, junto a este novo material, a mexicana também lança o videoclipe de “Marte”, parceria com Maria Becerra. “Marte” é uma canção Pop com elementos de Reggaeton. Produzida por Thom Bridges, Sofia Reyes escreveu a música com Bridges e a indicada ao Grammy em 2022 Karen Sotomayor, assim como com Maria. Agora, a musica  ganha clipe com uma pegada de ficção científica.

 Reyes e Becerra se uniram para esse hino Girl Power sobre encontrar sua força por meio de um rompimento. No vídeo, as duas cantoras estão estonteantes cantando sob a paisagem do planeta Marte. “’Marte’ celebra a coragem que vem do fato de ser vulnerável e colocar limites ao que te machuca. Se liberte.”, diz Reyes.

“Mal De Amores” é o segundo álbum de Sofía Reyes depois de “Louder!”, pelo qual recebeu uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Nova Artista. Além disso, álbum inclui os últimos sucessos de Sofía Reyes e nove canções novas que exploram múltiplos gêneros.

 “Entendi que por meio de um “Mal De Amor’’ estava aprendendo a amar”, diz Sofía Reyes, em que no novo álbum realiza, surpreendentemente, uma viagem musical que descreve os últimos cinco anos de sua vida, no qual vivenciou quatro relacionamentos amorosos e alguns rompimentos afetivos.

 “Mal De Amores” também apresenta novas colaborações com grandes artistas regionais mexicanos como Adriel Favela e Danny Felix em “Amigos”, The Change em “24/7” e o artista e produtor mexicano Leon Leiden em “Limones”. As nove canções novas exploram gêneros como a bachata em “La Bachata”, a cumbia em “Palo Santo” e o reggaetón em “A Tu Manera (Corbata)”, com Jhay Cortez, entre muitas outras fusões de ritmos e sons.  Sofía também uniu forças com o cantor portorriquenho Pedro Capó em “Casualidad”, vídeo que tem mais de 25 milhões de views no YouTube e mais de 23 milhões no Facebook.


 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -