2 Palabras
Foto: João Viegas

Contando uma história de amor melancólica e quase impossível, GIULIA BE apresenta novo single em espanhol, “2 Palabras”, com muita sensualidade em cenas envolventes e com várias versões da cantora.

A música, que fala sobre amor, desejo e (im)possibilidades, é um trabalho totalmente diferente de tudo que a cantora já apresentou até aqui. Inserida no papel de narradora, Giulia conta a história de um menino arrependido que deseja reconquistar a sua amada, culminando em um refrão que o aconselha a correr atrás do relacionamento.

Aliás, para celebrar este single, Giulia estreou como capa da revista Galore Magazine. Em festa “unveiling” da publicação, em Miami, no último dia 22, ela revelou o clipe em primeira mão aos convidados.

 Giulia conta que se inspirou após um episódio da série “GOSSIP GIRL” com uma das cenas mais icônicas do casal Blair e Chuck, que vivem um amor turbulento. Além disso, o clipe conta com referências de Closer – Perto Demais (2004). O vídeo traz Giulia junto ao ator Rômulo Arantes Neto, como o casal protagonista.

 Ela conta, “Esse é o meu primeiro lançamento em espanhol do ano, dentre muitos que ainda estão por vir! Foi muito importante para mim fazer algo inesperado para o vídeo, de uma forma que eu pudesse mostrar um novo lado meu enquanto contadora de histórias que surpreendesse a todos (inclusive eu mesma). Como escrevi a letra de “2 PALABRAS” no eu lírico da terceira pessoa, senti a necessidade de criar e adicionar para mim um terceiro personagem no clipe: um que conseguisse expressar o desafio da pessoa apaixonada que tem que abrir mão do amor, e que trouxesse ambas a sensualidade e melancolia inerentes aos acordes da faixa”.

Sobre a referencia cinematográfica, ela conta, “A Alice de CLOSER sempre foi uma das minhas personagens preferidas do cinema, por conta da profundidade que ela tem e a maneira que a Natalie Portman conseguiu acender sua personalidade na tela. Me inspirando em uma de suas cenas mais marcantes do filme, criei o enredo de uma stripper e um empresário que se apaixonaram no passado, consequentemente encarando agora um difícil desfecho.

Para assinar o projeto, Giulia convidou o renomado diretor colombiano, Harold Jimenez ao Brasil. Ele já trabalhou nas músicas de Maluma, Karol G, Juanes, Sebastian Yara, “Mi Gente” de J Balvin, dentre outros e acumula sucessos nas visualizações de suas produções.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here