- Publicidade -

“4 Amigos” faz curta temporada no Teatro Casa Grande

Publicado em:

4 Amigos
Foto: Juliana Nunes

Os comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes, Marcio Donato e Afonso Padilha são amigos de longa data. Com estilos diferentes, cada um com suas particularidades, o show “4 Amigos” contagia a plateia, abordando questões do dia a dia com o intuito de  arrancar boas risadas do publico.

 Os quatro se revezam no palco ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos outros comediantes durante o espetáculo.  Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agregam qualidade ao  stand-up comedy.

 “4 Amigos” tem arrastado verdadeiras multidões. Em todas as cidades tem o famoso momento especial chamado de Fila de Piadas, feita com textos criados especialmente para cada uma delas, tornando cada apresentação única. Todas as apresentações são gravadas e disponibilizadas nas redes sociais.

E para o encerramento, eles apresentam a Fila de Piadas, conteúdo de muito sucesso na Internet. Inclusive de uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

SERVIÇO:
“4 Amigos”
Apresentações dias 05 e 06/03
Sábado, 18h e 20h; e domingo, 17h e 19h.
Classificação: Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -