- Publicidade -

A Felicidade É de Matar, com Joel McHale, chega as plataformas digitais

Publicado em:

A Felicidade É de MatarA comédia de humor ácido A Felicidade é de Matar, estrelada pelo ator e comediante Joel McHale (“Community”), chega ao streaming essa semana. O filme produzido por Jack Black, estará disponível a partir de 11 de fevereiro no Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes com distribuição da Synapse Distribution.

Em A Felicidade É de Matar, Tom (John McHale) e Janet (Kerry Bishé, de Argo) fazem sexo em qualquer lugar, o tempo todo. Apesar de sua paixão insaciável, eles estão casados há 14 anos e atuam como se estivessem nos primeiros dias de romance. Eles não apenas se cobiçam como gostam genuinamente um do outro e raramente brigam. O que eles não suspeitam é que todos os seus amigos os odeiam e estão loucos para pôr um fim às constantes demonstrações públicas de afeto do casal. Tudo irá mudar quando Tom e Janet recebem a visita de Mr. Goodman (Stephen Root) um misterioso estranho, com uma proposta ainda mais estranha.

O longa é escrito e dirigido por BenDavid Grabinski (“Clube do Terror”). Paul Scheer (The Good Place e Veep). Natalie Morales (Parks and Recreations), e Charlyne Yi (Lúcifer) completam o elenco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -