Produção foi indicada em 7 categorias do  Oscar®.

Amor, Sublime AmorAmor, Sublime Amor,  de Steven Spielberg, estreará com exclusividade no Disney. Além disso, o especial produzido pela ABC “Something’s Coming: West Side Story – A Special Edition of 20/20”, com uma hora de duração, já está disponível na plataforma.

Indicado em 7 categorias do Oscar®, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose), e 11 Critics’ Choice Awards, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose, Rita Moreno), Amor, Sublime Amor foi vencedor de 3 Globos de Ouro® nas categorias Melhor Filme: Comédia ou Musical, Melhor Atriz: Comédia ou Musical (Rachel Zegler) e Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose).

Dirigido por Steven Spielberg, a partir de um roteiro do vencedor do prêmio Pulitzer e de um Tony®, Tony Kushner, Amor, Sublime Amor conta a clássica história de rivalidades e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957.

   O filme é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway de 1957.  A adaptação do musical é protagonizada por Ansel Elgort e Rachel Zegler, além disso, o filme conta com Rita Moreno, uma das três únicas artistas a ser honrada com os prêmios Oscar®, Emmy®, GRAMMY®, Tony® e Peabody, que, aliás, também atua como uma das produtoras executivas do filme. Confira critica!

 O filme também recebeu indicações ao DGA (Directors Guild of Awards) para Steven Spielberg, ao PGA (Producers Guild of Award) para Steven Spielberg e Kristie Macosko Krieger, ao WGA (Writers Guild Awards) para Tony Kushner, e ao SAG Awards de Melhor Atriz em Papel Coadjuvante para Ariana DeBose. Além disso, o longa-metragem foi eleito um dos 10 melhores filmes do ano pelo American Film Institute e o National Board of Review, tendo este último votado em Rachel Zegler como Melhor Atriz do Ano.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here