- Publicidade -

Biggie B, conheça a novidade da Bullguer em edição limitada

Publicado em:

O Bullguer apresenta uma super novidade em seu cardápio! É o Biggie B é o maior hambúrguer desenvolvido pela rede, que valoriza a preparação dos produtos com ingredientes diferenciados.

Biggie BO Biggie B leva 150 gramas de carne fresca 100% Angus, queijo cheddar, alface, cebola roxa chapeada, picles agridoce e maionese tipo Kewpie (maionese de óleo de gergelim, shoyu e vinagre de arroz), tudo em um pão macio de brioche com gergelim. Aliás, o lanche já está disponível em todos as unidades da rede.

“Essa ‘grande’ novidade foi pensada para atender os fãs dos nossos hambúrgueres que agora podem ter um proveito ainda maior do nosso lanche”, explica Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer.

O Biggie B estará disponível para consumo no salão, retirada para viagem ou delivery pelo Rappi nas 30 unidades localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

A campanha digital apresenta o novo lanche com a temática “telecatch”, mix de esporte com encenação, em parceria com os lutadores do Brazilian Wrestling Federation (BWF) e as disputas bem-humoradas serão divulgadas nos canais da rede.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -