- Publicidade -

Bob Cuspe — Nós Não Gostamos de Gente estreia no Canal Brasil

Publicado em:

Bob CuspeAnimação escolhida pelo Brasil para concorrer ao Oscar, Bob Cuspe — Nós Não Gostamos de Gente, de Cesar Cabral, estreia no Canal Brasil no dia 28 de fevereiro. Tendo como protagonista um dos personagens mais emblemáticos dos quadrinhos nacionais, o longa traz uma mistura de gêneros como documentário e comédia road-movie para contar a historia de Bob Cuspe, um velho punk que tenta escapar de um deserto pós-apocalíptico que, na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli.

Evidenciando o humor e a estética típicos da obra de Angeli, a produção alterna momentos de ficção com depoimentos animados do próprio cartunista, que fala sobre seu processo de criação e revisita o passado.

Conta com interpretações de voz de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra e Laerte, filme, foi premiado no Festival de Annecy, aliás, Bob Cuspe — Nós Não Gostamos de Gente foi o primeiro filme latino-americano a receber o principal prêmio do Festival de Ottawa. O filme   tem classificação etária de 16 anos e será exibido no dia 28/02, às 19h45.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -