- Publicidade -

Burger King anuncia novidades no cardápio de sobremesas

Publicado em:

Burger KingO Burger King anunciou novidades no cardápio de sobremesas agregando ainda mais sabor ao cardápio do fast-food. BIS XTRA e BIS XTRA Oreo ganham destaque no Burger King e aparecem nas versões BK Mix, Balde de sorvete e Shake, para refrescar os dias quentes de verão que ainda estão por vir. Aliás, a partir do dia 02 de fevereiro, os clientes encontram os novos sabores em todos os restaurantes do BK distribuídos pelo País, com preços a partir de R$11.

Para tornar esse momento ainda melhor, a marca anuncia um benefício exclusivo para os assinantes do seu programa de fidelidade: 50% de desconto, em pontos, nas sobremesas recém-lançadas, para as compras realizadas via Clube BK.

A plataforma de sobremesas do BK já é conhecida por seus produtos e parcerias de sucesso. Além das novidades de BIS XTRA e BIS XTRA Oreo, a marca conta com diversas opções, elaboradas para atender os diferentes perfis de público.

Para os consumidores que quiserem se tornar parte do Clube BK para desfrutar da promoção especial anunciada para o período, basta baixar o aplicativo oficial do Burger King, se cadastrar e acumular os pontos necessários para essa recompensa, uma vez que os 50% de desconto nas novas sobremesas serão disponibilizados nessa modalidade.

“Temos, certamente, muitas novidades previstas para o ano e essa parceria é somente o começo. Estamos empenhados em oferecer ainda mais experiências para os nossos consumidores, seja em produtos ou em serviços”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing.

“O Clube BK é uma plataforma em que conseguimos oferecer uma gama imensa de possibilidades, como é o caso do desconto exclusivo que estamos proporcionando nesta campanha. Esses diferenciais estratégicos têm contribuído de forma representativa para o crescimento do nosso Programa de Fidelidade”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -