- Publicidade -

Camarote Nº1 oferece a melhor experiência em três noites de festa, em Abril

Publicado em:

Camarote Nº1O Camarote Nº1, considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. “Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.

Aliás, a edição 2022 será marcada por cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. O tema tem origem no Samba, que hoje ganhou o mundo como o grito de um povo que vive pela Arte de Festejar. “A comemoração do Carnaval vai, certamente, muito além da música. Ela extrapola todas as barreiras, conecta ritmos e pessoas, envolve e apaixona! E em 2022 queremos resgatar esse sentimento guardado em 2021. Valorizar a arte que deu origem ao Carnaval, já que festejar é o que sabemos fazer de melhor”, completa Márcio.

O evento, considerado um dos mais exclusivos da Sapucaí, promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras.

Pensando ainda na melhor experiência para o Carnaval, o Nº1 reforça a parceria com o Prodigy Santos Dumont. No hotel, os foliões podem adquirir a hospedagem, onde estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

O Camarote N°1 seguirá todas as práticas recomendadas pelos órgãos responsáveis, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo, incluindo a terceira dose. Para melhor atender às principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem um cuidado rigoroso com a proteção.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -