Camarote Nº1O Camarote Nº1, considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. “Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.

Aliás, a edição 2022 será marcada por cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. O tema tem origem no Samba, que hoje ganhou o mundo como o grito de um povo que vive pela Arte de Festejar. “A comemoração do Carnaval vai, certamente, muito além da música. Ela extrapola todas as barreiras, conecta ritmos e pessoas, envolve e apaixona! E em 2022 queremos resgatar esse sentimento guardado em 2021. Valorizar a arte que deu origem ao Carnaval, já que festejar é o que sabemos fazer de melhor”, completa Márcio.

O evento, considerado um dos mais exclusivos da Sapucaí, promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras.

Pensando ainda na melhor experiência para o Carnaval, o Nº1 reforça a parceria com o Prodigy Santos Dumont. No hotel, os foliões podem adquirir a hospedagem, onde estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

O Camarote N°1 seguirá todas as práticas recomendadas pelos órgãos responsáveis, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo, incluindo a terceira dose. Para melhor atender às principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem um cuidado rigoroso com a proteção.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here