André BushatskyConhecido por seu intenso trabalho para o cinema e a televisão brasileira, tendo assinado a direção de filmes, adaptações e documentários, e recentemente a direção do filme Domingo à Noite, com Marieta Severo e Zécarlos Machado, o cineasta André Bushatsky lança seu primeiro livro pela editora Patuá.

 “Moridea” é um romance de ficção que mistura realidade fantástica e metáforas sobre o fim das ideias, do novo, da criação através da morte de uma criança, e a substituição pelo plágio, o reformulado, o comum, pelo ciúme de outra.

O livro nos faz pensar não apenas sobre relações familiares, luto, abandono, ciúme e ressentimento, além disso, o autor nos leva à metáfora de como seria a vida se as ideias morressem, e tivéssemos que viver com o óbvio, o comum. “Moridea” vai mexer com as emoções do leitor e nos fazer pensar em nosso papel em nosso círculo e na sociedade.

O livro já está disponível pela Amazon e pelo site da editora.

O escritor, roteirista e cineasta, André Bushatsky acumula documentários exibidos no cinema, no streaming, no Centro Cultural Banco do Brasil e no Canal Brasil, entre eles “A História do Homem Henry Sobel” e “Tão Perto, Tão Longe”, além de roteiro para a animação “Miss Dollar”, premiada no Festival Internacional de Cinema Infantil. Também assinou a direção de programas para Disney Channel, roteiros para o desenho “Peixonauta” do canal Discovery Kids, além de realizar trabalhos de publicidade e conteúdo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here