- Publicidade -

Circuitinho Kids Beach Tennis RIOSUL

Publicado em:

Beach TennisO esporte sensação das praias vai aportar no RIOSUL neste Verão! É o Circuitinho Kids Beach Tennis RIOSUL!

A partir desta quarta (02/02), o shopping terá um espaço totalmente dedicado ao beach tennis, com diversas estações localizadas no 1º piso, que vão contar a história do esporte, desde o seu surgimento no final da década de 80 na cidade de Ravenna, na Itália. Além disso, haverá, ainda, uma estação de voleio para treinos de mira e outra área com exercícios específicos do beach tennis para que a criançada possa aprender os principais movimentos do esporte.

“Promover o contato das crianças com a prática de esportes que refletem a cultura e o lifestyle do Rio é parte da nossa missão. Este ano estamos incentivando o Beach Tennis, que é o esporte que mais cresce no país e que já é uma febre nas areias da nossa cidade. Temos certeza que vamos contagiar muitas crianças, estimulando a prática esportiva que reflete uma vida mais saudável e mais feliz”, diz Fabiana Luna, gerente de marketing do Shopping RIOSUL.

O Circuitinho Kids de Beach Tennis acontecerá entre os dias 02 e 09 de fevereiro, de domingo a quinta, das 14h às 21h, e sextas e sábados, das 11h30 às 21h30, no 1º piso, com turmas a cada 40 minutos. A atividade é totalmente gratuita e voltada para crianças de 4 a 14 anos. Os interessados devem fazer o agendamento por meio do aplicativo do RIOSUL.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -