- Publicidade -

Circuito Estação NET de Cinema exibe filme de Arnaldo Jabor, em sua homenagem

Publicado em:

Circuito Estação NET de CinemaNa próxima segunda, dia 21 de fevereiro, o Circuito Estação NET de Cinema presta uma pequena homenagem ao cineasta Arnaldo Jabor, com a exibição de Eu sei que vou te amar. Aliás, este filme foi o filme que inaugurou o então Estação Botafogo, em 1985. Certamente, um filme emblemático não só para a história do Grupo Estação como também para a história do cinema brasileiro.

A sessão especial acontece às 19h, no Circuito Estação NET de Cinema Botafogo, com entrada gratuita.

Com Fernanda Torres e Thales Pan Chacon, Eu sei que vou te amar conta a história de um casal que decide fazer um jogo da verdade sobre tudo o que já lhes aconteceu ao longo da vida.

Rodado no Rio de Janeiro tendo como cenário uma casa projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o filme concorreu à Palma de Ouro de Melhor Filme. Além disso,  Fernanda Torres recebeu o prêmio de melhor interpretação feminina em Cannes, tornando-se a primeira atriz brasileira a vencer esse que é um dos mais prestigiados prêmios de cinema do mundo.

A atriz Fernanda Torres comentou que Arnaldo Jabor mudou sua vida com Eu Sei que Vou Te Amar. 

“Arnaldo Jabor reunia o que considerava e considero essencial: artistas que mudam o mundo com sua arte e suas palavras. Artistas que se posicionam e lutam por isso. Cada vez mais primordial para a história, nos damos conta disso, nestes tempos.” Ilda Santiago, uma das sócias do Grupo Estação NET de Cinema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -