CNN BrasilA CNN Brasil ampliar o seu relacionamento com o público jovem, com novos formatos de conteúdo além da televisão. A emissora anunciou, no decorrer dos últimos dias, a implementação de um hub de inovação, a transformação do programa de Gabriela Prioli em podcast e a contratação da jornalista Carolina Brígido, que estava no UOL.

O hub de inovação é o mais novo projeto da empresa de mídia será lançado a fim de se comunicar de forma direta e assertiva com o público das “gerações mais novas”. Ou seja: o canal quer reforçar e ampliar sua presença entre a parcela considerada adulta jovem e que tem menos de 30 anos.

A divisão CNN Brasil Future apresentou as ações que serão desenvolvidas para criação e distribuição de conteúdos direcionados à chamada geração Z (nascidos entre 1995 e 2010).

“Compreender de forma profunda todas as dinâmicas possíveis nesse cenário é fundamental para a criação e distribuição de conteúdo para esse público, engajamento da audiência, novas parcerias de negócios e atração de profissionais do mercado”, observa a CEO da CNN Brasil, Renata Afonso. A executiva explica que o hub de inovação contará com estudos sobre as gerações almejadas. A partir dos levantamentos, dados sobre características relacionadas ao consumo de conteúdos, produtos e serviços serão analisados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here