- Publicidade -

“De Passagem”: Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira com novo single

Publicado em:

Claudia Leitte lançou à meia noite o seu novo single, que abre as comemorações de seus 20 anos de carreira, aliás, “De Passagem” é a primeira música de seu novo álbum, que chega no segundo semestre de 2022.

Com o mote de ir atrás do que nos faz feliz de verdade, a faixa sintetiza a garra e força que Claudia possui e a alegria plena que ela tem com seu trabalho. Por isso, “De passagem” inicia as comemorações e a retrospectiva dos 20 anos bem sucedidos da carreira de uma das principais cantoras do país. A partir dele, entraremos numa viagem por todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas.

“Fiz um planejamento em comemoração a este momento, que é tão importante para mim. Tenho projetos incríveis que vão acontecer, e que vão envelopar o meu álbum que chega no segundo semestre. “De passagem” é só o primeiro deles”, conta.

Nos versos finais de “De Passagem” tem uma participação especial com filha mais nova da cantora, que com apenas 2 anos faz um dueto com a mãe. Além disso, Claudia Leitte surpreendeu os fãs e apareceu ruiva pela primeira vez.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -