EnvolverAnitta lançou uma nova versão do single em espanhol “Envolver”, desta vez em parceria com o cantor e compositor norte-americano Justin Quiles. A nova faixa chega com videoclipe cheio de sensualidade e muita dança, com os artistas cantando em meio a lençóis esvoaçantes.

Quem assina a produção do remix são produtores Subelo Neo, que já colaborou com Bad Bunny e Danna Paola. No remix, os versos de Anitta sobre desejo feminino e liberdade sexual ganham também uma perspectiva masculina, por meio dos vocais de Justin Quiles. Aliás, essa não é a primeira vez que os artistas unem forças, já que Quiles consta nos créditos de composição dos hits “Downtown” e “Loco”.

 Além disso, Anitta e Justin Quiles devem, ainda, levar “Envolver Remix” para o palco do Premio Lo Nuestro 2022, no dia 24 de fevereiro, em uma performance ao vivo. O remix chega cerca de 20 dias após o lançamento de “Boys Don’t Cry”, que já acumula 17 milhões de plays no YouTube e 35 milhões de cliques no streaming, além de ter alcançado a primeira posição do iTunes de 19 países.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here