- Publicidade -

“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, clássico do terror, ganha nova edição

Publicado em:

"Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"A Editora Planeta lança pela coleção Planeta Minotauro uma nova edição do livro “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, clássico do terror, adaptado para o cinema e para a televisão. Aliás, a estreia do filme completa 25 anos agora em 2022.

“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” foi escrito por Lois Duncan, uma das mais importantes autoras do gênero do terror.

Na obra, quatro adolescentes tentam escapar de um assassino que deseja vingar a morte de um garotinho. Depois de uma noite de muita festa, quatro adolescentes atropelam acidentalmente um garoto de dez anos. Sem querer lidar com as consequências de seus atos, eles abandonam o corpo e decidem fazer um pacto, com a intenção de manter o ocorrido em segredo. No entanto, nem tudo é tão simples, e o sentimento de culpa não será o único problema com que terão de lidar.

No ano seguinte, uma das adolescentes recebe um bilhete anônimo com uma mensagem curta, mas que diz tudo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Em um romance repleto de reviravoltas e obstáculos constantes, os quaro jovens terão que lutar por suas vidas, fugindo e se escondendo de um assassino que está determinado a fazê-los pagar pelo terrível crime que cometeram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -