- Publicidade -

Festival de Sabores Lecadô está de volta

Publicado em:

O produto mais vendido e querido do Lecadô, sem dúvida, é a coxinha! Aliás, o Festival de Sabores Lecadô  traz coxinhas de costela, camarão, bacon, pizza, 4 queijos, calabresa e frango até o dia 5 de março. Quem pensa que o Lecadô só vende coxinhas de frango vai se surpreender!

Até o dia 5 de março, um dos salgados mais amados do Brasil ganhou um festival para chamar de seu. No “Festival de Sabores – Coxinhas”, a rede de franquias especializada em doces e salgados, oferecerá uma caixinha com oito sabores diferentes em tamanho coquetel. O diferencial, claro, é a receita exclusiva de massa e o recheio generoso, que garantem o sucesso dos produtos da marca, que celebra 40 anos de atividades esse ano.

Festival de Sabores Lecadô Na caixinha, os consumidores encontrarão coxinhas de costela com cream-cheese, camarão com cream-cheese, bacon, pizza (presunto + queijo mussarela + orégano + tomate + cream-cheese), 4 queijos, calabresa e, claro, a tradicional coxinha de frango com cream-cheese, uma das campeãs de vendas da marca. Cada caixinha sai por R$ 16,90.

Quem gostar dos sabores, pode encomendar a coxinha preferida no tamanho coquetel em pedidos mínimos de 25 unidades na Central de Vendas ou nas 42 lojas da marca no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio. Vale provar todas!

SERVIÇO: Festival de Sabores – Coxinhas Lecadô
Aceita: Cartões Visa e Master, Dinheiro. Não aceita cheque e nem tíquete.
Central de Vendas: (21) 3900-7228
Todos os endereços das lojas estão no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -