- Publicidade -

Gelateria Piemonte lança gelato de cerveja preta

Publicado em:

Gelateria Piemonte
Foto: Lipe Borges

Os italianíssimos gelatos da Gelateria Piemonte são a cara do carioca, de fato! E m homenagem a toda a energia e alegria que o povo da Cidade Maravilhosa emana, a Gelateria Piemonte lança um novo sabor em parceria com o renomado chef João Paulo Frankenfeld: o gelato de cerveja preta com teor alcoólico, apenas para maiores de 18 anos.

A combinação inusitada tem, certamente, a cara do carioca! Aliás, para Luisa Coladangelo, à frente da marca, a novidade é a união da tradição de dois países, “Como somos uma família italiana e o João Paulo é de origem alemã, decidimos unir nossas tradições, o autêntico gelato italiano com a bebida nacional da Alemanha, a cerveja. Acreditamos que tem tudo a ver com o carioca, que ama gelato e cerveja”, comenta Luísa.

O chef João Paulo explica que o novo sabor é uma experiência única, não há igual! “Eu já fazia o sorvete de cerveja preta, mas sem álcool. E foi numa conversa com a Luísa que resolvemos criar uma versão com teor alcoólico e juntar nossas paixões, gelato e cerveja, até por conta da minha origem alemã. O nosso gelato de cerveja preta é, surpreendentemente, algo diferente de tudo o que já viram. Combina o amargor da cerveja com o doce do gelato. Como é alcoólico, não é doce como outros sabores, mas com certeza ficará na memória de quem experimentar”, finaliza o chef João Paulo Frankenfeld.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -