- Publicidade -

Jota.pê faz show no Teatro Ipanema

Publicado em:

Jota
Foto: Tais Valença

Cantor e compositor paulistano, Jota.pê vem chamando atenção de todo Brasil. Agora, o público carioca poderá curtir presencialmente um show do artista, em fevereiro, no palco do Teatro Ipanema. A noite promete destaques da sua discografia, onde as raízes e a modernidade da música brasileira se encontram.

“Estou muito animado pra esse show, que será meu primeiro no Rio de Janeiro e minha primeira vez com banda fora de São Paulo. O repertório é 90% autoral, com alguns sons meus que viralizaram, como ‘Preta Rainha’ e ‘Uns Cafuné a Domicílio’, mas preparamos algumas surpresas também com alguns covers”, adianta.

Jota.pê se apresenta com sua banda, formada por Marcelo Mariano (baixo) e Kabé Pinheiro (bateria/percussão). Com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Crônicas de um Sonhador”, em novembro de 2015. Em seguida, revelou o EP “Garoa”, em 2021.

Depois de passar por palcos importantes como The Voice Brasil, TEDx São Paulo e SIM São Paulo, Jota.pê chega ao Rio para se apresentar no Teatro Ipanema. O evento presencial já tem ingressos à venda, com meia solidária doando 1kg de alimento.

Serviço
Data: 17/02/2022
Horário: 19h30
Local: Teatro Ipanema
Endereço: Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Classificação Etária: Livre
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -