- Publicidade -

“Keep Walking”: Alok lança parceria com Rooftime

Publicado em:

O trio Rooftime lança mais uma parceria inédita com Alok! O single “Keep Walking” adentra novos estilos em uma atmosfera intensa e provocante, cheia de referências na mistura das batidas eletrônicas e sons orgânicos.

Com uma junção de diferentes elementos, a faixa foi produzida a partir de uma experiência do grupo de explorar diferentes sensações e estimular a criatividade com novos ambientes. Aliás, a inclusão de trechos de guitarra foi incluída pelo trio Lisandro Carvalho, Gabriel Souza e Rodrigo Souza desejaram trazer para a melodia.

“Somos diretamente ligados a história das músicas que criamos e nesse som, não foi diferente: a ideia era criar uma cena em que duas pessoas se envolviam em um jogo de sensações e sentimentos e que a única maneira para que se entendessem era através de uma dança. Então, nos inspiramos em coreografias e ritmos que nos trouxessem essa sensação”, explica Rooftime.

Além disso, a parceria integra a campanha da marca JOHNNIE WALKER para transmitir uma mensagem de progresso, seguindo o conceito do slogan “Keep Walking”.  “A intenção era que a música transbordasse esse sentimento e movimento, e foi o que mais conseguimos absorver dela. Por isso que quando aconteceu a parceria com a Johnnie Walker, pensamos logo nesse som: é tudo sobre o movimento de continuar caminhando! Até porque todos nós podemos caminhar dançando”, contam.

Alok também comentou sobre a parceria, “Muito bacana colaborar nesta faixa junto com os meninos do Rooftime que admiro e acompanho o trabalho. ‘Keep Walking’ traz uma atmosfera final de tarde, por do sol, happy hour… essa é a primeira etapa desse lançamento que logo mais terá outros desdobramentos. Por enquanto, vocês podem curtir todo a energia da música e keep walking and drink with me tonight.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -