KIMIA HBO Max anunciou hoje a estreia de KIMI, o thriller dirigido por Steven Soderbergh, chega à plataforma de streaming na quinta-feira, 10 de fevereiro.

Estrelado por Zoë Kravitz, KIMI conta a história de Angela Childs, uma analista de tecnologia que revisa fluxos de dados para a Amygdala Corporation. Ângela sofre de agorafobia e segue uma rotina rigorosa dentro da segurança de seu loft no centro da cidade de Seattle. Entre pausas do computador, Angela flerta, entre outras coisas, com sua vizinha do outro lado da rua e se comunica com sua mãe, seu dentista e seu terapeuta via videoconferência, para não sair do conforto de sua casa.

Esta situação muda quando ela ouve algo estranho em uma de suas análises. Como ele considera arriscado relatar esta situação via e-mail, um colega de trabalho a aconselha a ir até o escritório para falar diretamente com a executiva Natalie Chowdhury (Rita Wilson) e alertá-la. Chegar ao escritório é um grande desafio para ela, mas ela está determinada a fazer a coisa certa, apesar de não ter ideia do que realmente acontecerá quando ela sair de sua zona de conforto.

O elenco ainda traz Byron Bowers (“No Sudden Move”), Jaime Camil (“Schmigadoon”), Erika Christensen (“Traffic”), Derek DelGaudio (“Derek DelGaudio’s In & Of Itself”), Robin Givens (“Riverdale”), Charles Halford (“Logan Lucky”), Devin Ratray (“Mosaic”), Jacob Vargas (“The 33”) e Rita Wilson (“Mamma Mia!”).

Referindo-se ao roteiro de David Koepp, Soderberg contou, “Ele é um gênio. Cheguei a um estágio em minha carreira onde costumo fazer muitas anotações sobre os roteiros que chegam para mim, mas quando terminei o de David, eu não tinha nenhuma. Foi perfeitamente executado. Eu o deixei assim, e eu sabia que mal podia esperar para ver o filme”.

Quanto à escolha de Zoë Kravitz como protagonista, ele explica, “Uma das coisas em que você tem que pensar quando está prestes a iniciar um filme como este é: esta pessoa é capaz de sustentar todas as cenas? Zoë é alguém que, certamente, tenho observado por um tempo. Em particular, quando vi seu trabalho na série “Alta Fidelidade”, não tive dúvidas em sua capacidade de atuação, e isso foi imediatamente confirmado quando começamos a filmar.”

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here