- Publicidade -

“Lady Leste”: Spotify e Gloria Groove apresentam novidade da plataforma

Publicado em:

"Lady Leste"Na última segunda-feira (7), os fãs puderam acompanhar o anúncio dos títulos das faixas do novo álbum de Gloria Groove, aliás, revelado com exclusividade pelo Spotify Brasil no Twitter. “Lady Leste” acaba de estrear na plataforma de streaming, com 13 músicas em gêneros musicais diferentes como Pop, Funk, Pagode, urbano e diversas colaborações com artistas incríveis.

A Vila Formosa, Zona leste de São Paulo, inspirou o seu álbum de estreia.

Com o lançamento de “Lady Leste”, o Spotify apresenta pela primeira vez no Brasil o Álbum Clips, uma funcionalidade (ainda em teste) que busca conectar e trazer uma experiência visual ainda mais profunda e significativa aos usuários através de vídeos de 30 segundos. O objetivo é oferecer aos artistas um novo espaço para apresentar conteúdo exclusivo, além disso, ter uma voz única na plataforma Spotify e se conectar ativamente com ouvintes e fãs.

“Lady Leste” é o primeiro álbum de música brasileira feito com Álbum Clips no Spotify, permitindo aos fãs que se conectem de forma mais interativa com seus ídolos. “Lady Leste é meu sonho. Sinto que esse álbum é o que sempre quis como artista, não tenho mais medo das pessoas verem minha versatilidade como mistério. Ele é meu passado (Leste) e meu futuro (Lady), esse ponto de ruptura”, declara Gloria Groove.

Cinco vídeos exclusivos de uma conversa entre Gloria Groove e Daniel Garcia, a pessoa por trás do ícone, serão atrelados ao álbum aparecendo no topo da tela, tornando ainda mais especial a experiência dos fãs.

Para celebrar e reconhecer a trajetória da artista, os arredores da Vila Formosa, de São Paulo vão ser ocupados nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro. A ZL de São Paulo recebe uma exposição a céu aberto que homenageia o novo trabalho da Gloria Groove e sua história com o local. Ao apontar o celular para cada intervenção urbana, que contará com pôsteres, trechos de letras das músicas e fotos, o público será direcionado para ouvir o álbum de Gloria Groove.

No dia 16 de fevereiro, a ação também vai ganhar uma homenagem especial com a influencer drag Alma Negrot percorrendo esses endereços, interagindo de um jeito icônico com a exposição pela Zona Leste.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -