- Publicidade -

“Love Sux”: Avril Lavigne lança seu aguardado sétimo álbum de estúdio

Publicado em:

Love SuxAvril Lavigne lança seu aguardado sétimo álbum de estúdio “Love Sux”. O projeto, que já está em todas as plataformas digitais, marca a estreia da artista no selo DTA RECORDS de Travis Barker, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Aliás, o novo álbum  traz de volta o Pop-Punk característico da cantora, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, feat com blackbear.

De acordo com a Forbes, “Com “Love Sux” Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar”, já para a Billboard “Love Sux pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk”. Afinal, ela está de volta as suas raízes!

Para celebrar esse marco, Avril fará uma performance exclusiva no The Roxy, em Los Angeles, já cantando as músicas do novo álbum composto por 12 músicas. Além disso, Avril também estará em turnê a partir de maio, “Bite Me 2022”, passando pelo Canadá, em alguns festivais nos Estados Unidos. Ela desembarca no Brasil em setembro para se apresentar no Rock In Rio, no palco Sunset, no dia 09 de setembro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -