- Publicidade -

Maratona de Velozes E Furiosos sem intervalos no Telecine Pipoca

Publicado em:

Franquia virou blockbuster desde o primeiro filme!

No dia 25 de fevereiro, o Telecine Pipoca vai pisar fundo no acelerador e não vai parar nem para respirar, com a maratona Velozes E Furiosos, com todos os filmes da franquia sem intervalos!

O público vai poder acompanhar a jornada de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe desde o início nas corridas de rua ilegais em Velozes E Furiosos até a chegada deles no espaço sideral em Velozes & Furiosos 9.

Velozes e FuriososEm Velozes E Furiosos, às 8h30, Dominic Toretto é líder de uma gangue de corridas e é procurado pela polícia. O agente Brian O’Conner (Paul Walker) se infiltra no bando para conseguir provas contra Dom, mas descobre sua paixão por velocidade. Já em + Velozes + Furiosos, às 10h18, O’Conner participa de uma nova missão e se infiltra no crime organizado para ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico de Miami.

Aliás, a famosa cultura do drift,  estilo de corrida de velocidade e derrapagem, é apresentada em Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio, às 12h03, no qual um adolescente viciado em corridas de rua é enviado para morar com o pai no Japão, após um acidente de carro. Lá, ele fica totalmente deslocado até se envolver no submundo das corridas de drift. Já em Velozes E Furiosos 4, às 13h48, Toretto decide abandonar as corridas ilegais. Mas, quando sua irmã (Jordana Brewster) avisa sobre a morte de Letty (Michelle Rodriguez), ele decide se vingar e seu caminho cruza com o de Brian O’Connor mais uma vez.

Às 15h32, Dom e Brian se escondem da polícia no Rio de Janeiro em Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Agora, eles reúnem superpilotos para realizar uma missão na cidade. Já em Velozes E Furiosos 6, às 17h43, Dom e Brian se tornam fugitivos após o golpe no Brasil. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários.

Em Velozes & Furiosos 7, às 19h48, a família de Toretto é atacada por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas.

Em Velozes E Furiosos 8, às 22h, Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando a misteriosa Cipher (Charlize Theron) aparece e o convence a voltar para o crime e trair aqueles que ama. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Por fim, finalizando a maratona, é a vez de Velozes & Furiosos 9, à 0h10, no qual Dom e Letty veem sua paz interrompida quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -