- Publicidade -

“Maravilhosa Sra. Maisel” é renovada para sua quinta e última temporada

Publicado em:

MaiselO Prime Video anuncia hoje que a aclamada série “Maravilhosa Sra. Maisel”, foi renovada para sua quinta e última temporada! . Por quase cinco anos, a comédia encantou fãs em todo o mundo. Agora, a produção da quinta e última temporada está em andamento na cidade de Nova York.

“Amy, Dan e a  Sra. Maisel abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as regras na nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com sua narrativa única”, disse Jennifer Salke, head de Amazon Studios.

“Aliás, as dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida. Esta série significou muito para o Prime Video”, completa.

 “Maravilhosa Sra. Maisel” foi a primeira série do Amazon Studios aprovada para múltiplas temporadas A série ganhou 20 prêmios Emmy com 54 indicações em suas três primeiras temporadas, incluindo Melhor Série de Comédia. Além de cinco Critics Choice Awards (incluindo Melhor Série de Comédia), dois Producers Guild Awards, um Writers Guild Award, cinco Screen Actors Guild Awards, incluindo Melhor Performance de Elenco em uma Série de Comédia, e um Peabody Award.

Além disso, a série também fez história em prêmios Emmy, com Amy Sherman-Palladino sendo a primeira pessoa a ganhar prêmios Emmy tanto em roteiro de comédia quanto em direção de comédia no mesmo ano.

A atuação de Rachel Brosnahan como Miriam “Midge” Maisel lhe rendeu um prêmio Primetime Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia, dois Globos de Ouro, três Screen Actors Guild Awards (incluindo um de Melhor Atriz em Série de Comédia), e dois Critics Choice Awards, uma série de prêmios que nunca foi conquistada por um ator em nenhuma série.

“Maravilhosa Sra. Maisel” tem sido uma produção incrivelmente importante para a cidade de Nova York, empregando mais de 34.000 atores e artesãos nas primeiras quatro temporadas.

A quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel estreia em 18 de fevereiro exclusivamente no Prime Video, com dois novos episódios saindo toda sexta-feira por quatro semanas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -