- Publicidade -

Marry Me: J. Lo está de volta as comedias românticas

Publicado em:

Filme tem trilha sonora composta por Maluma e J. Lo.

Marry Me
Still

Você lembra da última vez que foi ao cinema ver uma boa comedia romântica daquelas que esquenta o coração? Pois é, tem tempo, né. Marry Me chegou para acalentar os nossos corações, em tempos pandêmicos, (ainda).

Protagonizada pela cantora e atriz Jennifer Lopez, o longa conta a história de Kat Valdez  uma das celebridades mais conhecidas no mundo (fictício) e sua experiencia com o amor. De casamento marcado com a celebridade musical Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema) Kat se vê em maus lençóis diante de milhões de pessoas, já que o casamento foi feito para ser transmitido ao vivo, em várias plataformas, ao mesmo tempo, que o inevitável single de Kat e Bastian, “Marry Me”, sobe nas paradas. Confira a trilha sonora!

Aliás, o álbum traz “On My Way”, a versão remix, além da balada latina de Maluma “Segundo”. Além disso, o álbum também inclui uma reprise de balada da faixa título, “Marry Me (Kat & Bastian Duet)”,misturando em espanhol e inglês.

Votando ao filme, Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de ponta cabeça enquanto ela desmorona no palco, questionando o amor, a verdade e a lealdade. À medida que seu mundo desaparece, ela cruza os olhos com Charlie Gilbert, um pai solteiro e professor de matemática do ensino médio.

No meio do mundo caótico das celebridades, Charlie Gilbert, aparece, surpreendentemente, por acaso. Avesso as redes sociais e as novas tecnologias, ele se vê obrigado a ceder seu tempo a este novo normal, que nunca se acostumou, por conta do seu envolvimento com Kat. Sua filha, inclusive, fica abismada com a novidade, ao vê-lo com um Iphone.

Você acha que duas pessoas de mundos tão diferentes podem fazer a ponte entre eles e construir um lugar ao qual ambos pertençam? Será que esse relacionamento dará certo? Só nos cinemas, é claro, né!

A história é boba e previsível, mas a gente ama! Ama porque faz a gente acreditar que o amor pode estar ali em qualquer esquina, ama porque faz a gente querer viver um amor de cinema, ama porque a gente sonha em ter um amor ao lado que nos faça sorrir (sempre), não é verdade!

Mesmo com todos os clichês do gênero, Marry Me agrada o publico. Ainda mais por trazer J. Lo de volta as telas do cinema num gênero que a revelou como atriz (O Casamento Dos meus sonhos, encontro de amor, Plano B, A Sogra, entre tantos outros). A gente tava com saudade, confessa ai!

Ah! O filme é baseado na história em quadrinhos de Bobby Crosby. Pois é, o amor também inspira HQs.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -