- Publicidade -

“Memórias (de onde eu nunca fui)”, do Lagum, inspira coleção urbana

Publicado em:

Foto: Lett Souza

A banda Lagum lançou uma coleção de peças inspiradas no seu mais novo álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”. Com um catálogo de peças exclusivas voltado para o gênero urbano e casual, que inclui camisetas e bonés, a banda reafirma a importância de viver cada momento da vida como se fosse o último. Aliás, as peças que englobam bonés e camisetas fazem referência as composições do terceiro álbum da banda.

O design das roupas foi desenvolvido pela “Veho Design Studio”, empresa de design que possui uma identidade visual urbana e moderna. Para as peças da coleção da banda, eles optaram por resgatar de modo visual as próprias composições das faixas do álbum, criando para as estampas desenhos que simbolizam as letras das músicas, além de fazer uma referência mais direta, trazendo a tracklist como parte dos gráficos.

As peças não só trazem a essência do álbum, como também retratam bem a personalidade dos integrantes da banda. Além disso, são pensadas em trazer um estilo mais confortável e “street”, o grupo apostou em peças simples do cotidiano, adicionando-as um toque moderno e único que representa bem a proposta da banda.

“Nós queríamos trazer peças confortáveis e, de certa forma, simples, para serem usadas em qualquer momento do dia. E que refletissem bastante a identidade da banda e do álbum. Então a gente desenhou ele como é, a ilha que é o nosso Logo de uma forma mais detalhada, o setlist do álbum, algumas frases da música… Fora que o tecido é muito lindo e bom, ele é muito durável, é realmente para durar para sempre para na memória das pessoas, rs”. Diz Pedro Calais, o vocalista da banda.

 “Memórias (de onde eu nunca fui)” é um sucesso nas plataformas digitais e já soma mais de 140 mil reproduções.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -