- Publicidade -

“Na Dose Certa”, de Tayrone, traz parcerias com Marília Mendonça, Lauana Prado e Leo Santana.

Publicado em:

O cantor Tayrone lançou a segunda parte do álbum “Na Dose Certa”, gravado em Goiânia. O projeto que agora está completo é composto por 16 faixas, entre elas “Cê ta Preparada” uma parceria com Marília Mendonça. Aliás, a segunda parte de “Na Dose Certa” vem com outro palco, com iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais.

Além disso, o EP conta com 7 faixas, entre elas o carro chefe “Arrochadinha”, com a participação mais do que especial da cantora Lauana Prado, e “Aí Doeu”, com o fenômeno e amigo Leo Santana. As duas canções também vêm acompanhadas de seus respectivos videoclipes. As outras cinco faixas são terão seus videoclipes lançados semanalmente até final de março.

“A parte 2 do ‘Na Dose Certa’ vem pra balançar tudo! Ela é diferente da primeira parte, é totalmente dançante, com músicas pra cima, menos românticas. Além disso, conto com as participações maravilhosas de Lauana Prado e Léo Santana. Pensem em duas pedradas? Já estou ansioso pra ver todo mundo curtindo a esse projeto pelo qual tenho um carinho imenso. Chamaaaa!”, comemora Tayrone.

“Conheço o trabalho do Tayrone há muitos anos e sempre fui muito fã dele, que tem um trabalho muito importante na cena da música popular. Quando recebi o convite, me senti extremamente honrada. De alguma forma, somar o meu trabalho ao dele é entregar para o público o que ele gosta de ouvir. ‘Arrochadinha’ é sensacional assim como todo o repertório do Tayrone”, conta Lauana.

“Tô realizada! ‘Arrrochadinha’ tem um potencial gigante para alcançar os quatro cantos do país. Minha expectativa é muito positiva, assim como minha torcida pelo reconhecimento do Tayrone como o grande cantor que ele é”, completa Lauana Prado.

“Tayrone é um parceiro. Há muito tempo admiro o trabalho e o talento dele. Hoje estamos ainda mais próximos, pois somos vizinhos e fazemos parte da mesma produtora. Ser convidado para essa parceria foi um presente e a sensação é de estar em casa. Tô ansioso para ver a reação da galera com o resultado dessa mistura que ficou maravilhosa!”, falou Leo Santana.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -