- Publicidade -

Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado em Fatos Reais”

Publicado em:

Depois do sucesso de “Nem Te Culpo”, primeiro single do projeto lançado na semana de estreia do Big Brother Brasil, chega a hora de conhecer o primeiro EP do álbum de “Naiara Azevedo Baseado Em Fatos Reais”.

Antes de entrar no reality-show de maior repercussão nacional, Naiara Azevedo deixou os próximos passos de sua carreira programados.

O primeiro EP do projeto conta com uma faixa de autoria da cantora – “Nem No Cabaré” – e duas participações especiais: Ícaro & Gilmar, na faixa “Passando Passou”, e Humberto & Ronaldo em “Sem Saber Que Era Adeus”. Estão ainda entre as escolhidas desta primeira parte “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Aliás, essa última, inclusive, tem uma coreografia que está bombando dentro da casa do BBB e foi decorada pelos companheiros da Naiara dentro do reality.

Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

Naiara conta, “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -