- Publicidade -

NOITE DO BEM BOLADO no Circo Voador

Publicado em:

As duas rodas de samba que botam a galera pra dançar até o dia raiar estão de volta ao Circo Voador. A Noite do Bem Bolado traz Samba Independente dos Bons Costumes e Samba Que Elas Querem. É sábado, 19 de fevereiro. E não para por aí: a noite ainda conta com o show da Zé Bigode Orquestra e com toda malemolência do DJ Tales Mulatu. Abertura dos portões às 22h.

Para quem ainda tá por fora do grupo, o Samba Independente dos Bons Costumes traz a tradição das rodas de samba do cotidiano carioca. O repertório vai desde clássicos do samba até pagodes que marcaram as últimas décadas e o resultado é a galera disputando à sambada um espacinho perto da roda.

Tendo só mulheres na sua formação, a banda Samba Que Elas Querem chegou a atrair mais de duas mil pessoas nas rodas de samba promovidas nas ruas. Viralizaram com a música Nós Somos Mulheres (Sylvia Duffray/ Doralyce), paródia de Mulheres (Toninho Gerais), que se tornou uma letra extremamente simbólica para o movimento feminista. Recentemente lançaram o single Partido Inconsciente (Júlia Ribeiro/ Karina Neves).

Destaque no cenário instrumental carioca, a big band Zé Bigode Orquestra faz aquele caldeirão sonoro e cheio de Groove que a gente respeita. Além disso, tem Afrobeat, Jazz, disco music, funk americano, tambores, sons de terreiro…é o sagrado e o profano numa sintonia perfeitona e que proporciona uma experiência única. No Circo, então, vai ser um acontecimento.

Quem dá a liga a essas três atrações é ninguém menos o DJ Tales Mulatu! Botando geral pra se jogar desde 2011, ele se destaca na cena carioca com seu repertório delicioso de brasilidades, carnavalesco, bailante e cheio de suingue. Prepara o capacete que é só pedrada musical!

Serviço:
NOITE DO BEM BOLADO
Samba Independente dos Bons Costumes + Samba que Elas Querem + Zé Bigode Orquestra
DJ Tales Mulatu
Datas: Sábado, 19 de fevereiro de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
*Compras somente pelo site da Eventim
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO NA ENTRADA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -