Temas do programa estão mais diretos.

"Prazer, Feminino"
Foto: ©Bob Paulino/BP Filmes.

O programa “Prazer, Feminino” estreia segunda temporada nesta quinta, dia 03 de fevereiro, no YouTube do GNT, mas o canal preparou uma pré-estreia exclusiva no Globoplay, com os três primeiros episódios da nova temporada disponíveis na plataforma.

Em um cenário repaginado e com convidadas especiais como Mc Rebecca, GKay, a psicóloga Maria Homem, Lumena Aleluia, Duda Reis, entre outras, falam sem tabus sobre saúde mental e sexo, a desmitificação do sexo anal e a iniciação sexual. Aliás, os temas do programa, de maneira geral, estão mais diretos, incluindo pautas como sexo na maturidade, sexo oral em mulheres, entre outros.

“Considero o “Prazer, Feminino” uma atração extremamente necessária que aborda temas que ainda são tabus de maneira leve e divertida. Além disso, os novos episódios estão melhores, com mais participação do público, mais informativos e mais solares”, completa Marcela.

Quadros novos também recheiam o novo “Prazer, Feminino”, que nesta segunda temporada traz a participação de homens em um quadro especial, o “Lugar de Falo”, que abre espaço para tirar as dúvidas deles, e a do público das ruas, no quadro “As Ruas Apontam”, com mais opiniões para aquecer as discussões, além de um momento especial com a Dra. Marcela, o Teleconsulta, onde a obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual tira as dúvidas mais frequentes nos consultórios sobre o tema de cada episódio.

“Estou muito empolgada com a estreia da segunda temporada. Eu e Marcela recebemos convidadas maravilhosas falando sobre suas experiências e temas necessários. O programa traz novidades, clima de verão e humor além de um cenário lindo. A equipe arrasou demais”, comenta Karol.

Os onze episódios estarão disponíveis no YouTube do GNT a partir de 03 de fevereiro, e a temporada também vai para a TV, a partir do dia 28 de março.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here