- Publicidade -

Redley e Circo Voador criam programação cultural e produtos inéditos

Publicado em:

Retomando uma parceria de longa data, a Redley e o Circo Voador se uniram para trazer alegria, música e estilo para o verão brasileiro com o festival Quintas-Quentes. Serão vários shows com nomes da música nacional e artistas independentes nas quintas-feiras de 03/02 a 24/02 na lona mais famosa do Rio de Janeiro.

O line-up  conta com Francisco El Hombre, Delacruz, Don L, Curumin, Nego Gallo, e muito mais! A programação cultural é inédita e tem o intuito de trazer para o holofote uma grande diversidade artística. Quem abriu o evento foi Rico Dasalam, a banda Tuyo e Africanoise, junto ao lançamento de novos itens da Redley criados especialmente para celebrar essa parceria.

RedleyEntre os novos modelos estão os de cano baixo, disponíveis em branco e preto com solado verde neon, que são uma releitura dos icônicos tênis Redley e ainda contam com palmilha personalizada do Circo Voador. Além disso, o tênis cano alto também está disponível nas cores branco e preto com solado e friso verde neon, mas eles incluem um patch exclusivo assinado pelo Circo Voador que deixa o visual com uma cara única.

A collab  ainda deu origem não apenas a novos tênis, mas também a 4 camisetas que despontam um estilo casual e urbano e 1 camisa para um visual mais despojado. Para completar o look, a Redley criou uma shoulder bag e 3 modelos de bonés, desde um totalmente colorido até um modelo inteiro preto.  Todos os itens da Redley podem ser encontrados no site oficial da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -