- Publicidade -

“SALVE CAUBY!”: Wladimir Cabanas canta sucessos de Cauby Peixoto

Publicado em:

“SALVE CAUBY!”, Wladimir Cabanas lembra os sucessos de um dos maiores astros da música brasileira. Wladimir Cabanas apresentará canções que ficaram eternizadas na voz do Cauby, como ‘Conceição’, ‘Bastidores’, ‘Ave Maria no Morro’, ‘Ninguém é de Ninguém’, ‘Samba do Avião’, ‘Começaria Tudo Outra Vez’. Além disso, Wladimir promete cantar também em 3 outros idiomas, em inglês (‘New York New York’), francês (‘La Vie en Rose’) e o italiano (‘Volare’).

O show “SALVE CAUBY!” que deveria ter estreado no ano passado, quando Cauby completaria 90 anos, mas não foi possível devido à pandemia, agora o show estreia dois dias após a data que completaria 91 anos.

Cauby Peixoto que nasceu em Niterói (RJ) no dia 10 de fevereiro de 1931 e nos deixou no dia 15 de maio de 2016 com 85 anos, é considerado um dos maiores e mais versáteis intérpretes da música brasileira, tendo sido classificado pelo jornalista, crítico e produtor musical Nelson Motta como o único cantor tecnicamente perfeito do Brasil.

 O tenor Wladimir Cabanas aproveita essa grande oportunidade de interpretar o repertório do Cauby Peixoto para comemorar seus 30 anos de carreira artística iniciadas em 1992 quando apresentou a ópera “O Barbeiro de Sevilha” no Teatro da Faculdade de Odontologia de Caxias (AFE hoje UNIGRANRIO) pelo Consulado da Itália com a presença do cônsul Italiano.

“SALVE CAUBY!” conta com participação especial da cantora Tania Apelbaum Novak e o pianista Moises Pedrosa no dia 12 de fevereiro, sábado as 17h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde Bonfim 824), na Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -